segunda-feira, 16 de maio de 2016

AGORA SIM!

Pronto, agora que tu tem o essencial você já pode respirar aliviado 😧. Mas não respire muito. . Pois essa pequena coisa te trazes umas dores de cabeça também.
É... que disse que morar só é fácil, não é fácil não. .
•Primeiro
O primeiro objeto que você adquire na vida é a cama, a cama que a avó, pai ou mãe deram quando tu tava esticando a canela. Tudo numa boa com ela né, mas pra quem mora sozinho não tem nada de boa 😈 minha gente vai chegar uma época que o tal de colcha de cama tem que ser trocado, comprar um novo porque a bicha já não aguenta mais de tanto ser usado. Agora que tu mora só, velho tu vai da o jeito de encontrar em algum mercado o tal de colcha de cama, agora o pior vem, com que dinheiro ???? É você já tem que tá trabalhando pra morar sozinho, acho que essa parte eu não preciso falar né. .
Daí em diante tu já gasta uma grana, esqueça essa idéia de eu vou guarda pra comprar um play pra eu jogar, agora que eu moro sozinho mesmo. .
•Segundo
Esse também vai te dá uma dor de cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário