segunda-feira, 16 de maio de 2016

BÁSICO

Como falei no post anterior a pessoa precisa de ao menos o básico, coisa que eu não tinha, mas como eu fiz o "pacto" acabei conseguindo o básico, fogão, cama e louças, isso mesmo, conseguir apenas isso. Não tínhamos geladeira, tivemos ou melhor eu tive que me virar sozinho, pois ela não tinha se mudado junto comigo, me deixou na mão pra variar, mas enfim.
Com o tempo tinha que fazer o rango e comer na hora, pois já que não tinha algo pra refrigerar. Vocês podem pensar, bicho esse menina não tem pais não,  pior que eu tinha mas sou do tipo que não gosta de ficar dependendo das pessoas, ele não me deram a vida agora não vou ficar chorando pelos cantos, mas claro que ela me deram uma força.
Mas voltando ao assunto o essencial para morar sozinho é, uma cama, fogão, televisão,  e o mais importante uma geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário